Cliente que estava em Posto de Sousa revela que pediu a Deus para não morrer em tentativa de assalto
ASSISTA: O homem contou que passou por momentos de aflição e pediu a Deus para não morrer na ação criminosa em Sousa, Sertão da Paraíba.
Um cliente do Posto de Combustíveis que sofreu uma tentativa de assalto na noite dessa segunda-feira (22), às margens da BR 230, em Sousa falou à TV Paraíba e contou como tudo ocorreu.
Sem se identificar, o homem que estava no posto no momento que a dupla chegou em uma moto contou que os suspeitos mandaram que ele e outra pessoa que também estava no local colocarem as mãos na cabeça e não olhar para trás.
“De repente saíram um pessoal pra lá e eles correram atrás. Com pouco momento ouvi só o tiroteio, aí me abaixei. Quando eles voltaram fiquei orando pedindo a Deus que não acontecesse nada, aí montaram na moto e sumiram”. Contou ele.
Na ação o vigilante do posto, Raimundo Félix de Medeiros, mais conhecido por Ramon do Acordeon foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Outro homem, que estava na lanchonete também foi atingido, foi levado ao Hospital Santa Terezinha, onde continua internado na UTI.
A dupla foragiu logo após os disparos e não conseguiu levar nada. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário