header top bar

section content

Sobe pra 80 o número de recapturados pela polícia militar através de mandado de prisão em Sousa

De acordo com o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, já são 80 foragidos da justiça com Mandados de Prisão em aberto, capturados em 2018

Por Campelo Sousa

21/09/2018 às 09h43 • atualizado em 21/09/2018 às 09h44

O homem de 41 anos foi preso e encaminhado para a Colônia Penal

Policiais Militares do 14º BPM da cidade de Sousa, sertão do estado, prenderam na noite desta quinta-feira (20), na Casa do Albergado, um homem de 41 anos por existir em seu desfavor um mandado de prisão em aberto determinando a regressão de regime semiaberto para o fechado, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.

O acusado já cumpria pena no regime semiaberto e se apresentou no ergástulo próprio. Os militares munidos da ordem judicial deram ciência aos agentes penitenciários de plantão, bem como, ao acusado.

Após receber voz de prisão, foi encaminhado pela equipe de Rádio Patrulha, sob o comando do Cabo G. Mendes, para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para que a autoridade de polícia judiciária adote medidas legais e na sequencia seguirá para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, que é local próprio para o cumprimento do regime atual.

De acordo com o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, já são 80 foragidos da justiça com Mandados de Prisão em aberto, capturados em 2018.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: