PM DE LUTO: Morre tenente de apenas 36 baleado em fuga de presos do PB-1
O tenente foi baleado na cabeça durante fuga de detentos do presídio PB-1.
Morreu no fim da manhã desta segunda-feira (10), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o tenente da Polícia Militar Erivaldo Moneta baleado durante tiroteio na madrugada em frente a Academia da Polícia Civil, na PB-008.
+ Detentos derrubam portão de presídio de segurança máxima 105 fogem após trocar tiros com a PM
O tenente foi baleado na cabeça durante fuga de detentos do presídio PB-1. Pelo menos 105 presos fugiram e por enquanto 41 foram recapturados.
Caso
O tenente da Polícia Militar baleado na rodovia estadual PB-008, na madrugada desta segunda-feira (10), teve morte cerebral confirmada, segundo a Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds). Erivaldo Moneta, de 36 anos, estava em um posto policial que teria sido alvo de vários tiros após a fuga de mais de 100 detentos no presídio de segurança máxima PB1, em João Pessoa.
O tenente da PM tentava combater a ação, foi baleado na cabeça e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Segundo o boletim do hospital divulgado às 11h, o tenente Moneta segue internado em estado de saúde gravíssimo.
PORTAL DIÁRIO com MaisPB
Fonte: - http://www.maispb.com.br/275628/morre-tenente-da-pm-baleado-em-fuga-de-presos.html
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário