É grave estado de saúde de empresário que mora em Cajazeiras; ele foi atropelado após sair da igreja
Seu Zé Saraiva foi levado ao Hospital Regional de Cajazeiras e em seguida transferido para o hospital de trauma de Campina Grande.
O empresário José Saraiva, 80 anos de idade, proprietário da antiga fábrica de doces Rio Verde, em Cajazeiras teve morte cerebral nesta sexta-feira (17), segundo informações do presidente do Rotary Club de Cajazeiras, Raimundo Júnior, onde o cajazeirado é membro.
Natural de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, Seu Zé Saraiva como é conhecido em Cajazeiras foi vítima de um acidente na noite dessa quinta-feira (16), em uma faixa de pedestre, quando saia do Terço dos Homens da Igreja Nossa Senhora da Piedade (Catedral), centro de Cajazeiras.
Segundo informações chegadas à redação do Diário do Sertão, um homem que conduzia uma moto e tinha como passageira uma mulher, teria avançado o sinal vermelho e atropelado o idoso. Depois do acidente, o condutor da moto teria foragido.
Seu Zé Saraiva foi levado ao Hospital Regional de Cajazeiras e em seguida transferido para o hospital de trauma de Campina Grande.
A redação entrou em contato com o hospital de trauma, mas foi informada que somente a assessoria de imprensa poderia repassar informações sobre pacientes, mas esta só trabalha pela manhã. A redação tentou ainda contato com o assessor de imprensa do trauma, mas o telefone estava desligado.
Fábrica
A fábrica funcionava em Cajazeiras no Distrito Industrial, às margens da BR 230 em sociedade de Seu Zé Saraiva com um terceiro. Funcionou por muitos anos e empregou dezenas de pessoas. A produção era vendida na Paraíba em outros estados. Depois de muito tempo a Rio Verde fechou suas portas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário