SERTÃO: Idoso morre afogado quando tentava desobstruir esgoto para ganhar R$ 1 mil, diz Polícia
O Corpo de Bombeiros com a ajuda da Polícia Militar realizaram a remoção do corpo do local.
Um homem de 69 anos de idade foi retirado já sem vida de dentro de uma galeria de esgotos na cidade Coremas, no Sertão da Paraíba. O fato ocorreu nessa terça-feira (19).
De acordo com a Polícia Civil, o idoso teria recebido uma proposta de “alguém” do município para desobstruir uma tubulação de esgoto que estava entupida desde a época das chuvas, onde ganharia mil reais, quando teria encontrado o problema em um local onde só entraria “se rastejando”, conseguindo desentupir e a água estourar.
A polícia explicou que o homem foi levado pela água do esgoto. “Quando ele mexeu lá a água estourou e saiu arrastando ele, e terminou que ele morreu afogado pela própria água do esgoto”. Disse um agente da Polícia Civil.
O Corpo de Bombeiros da cidade de Itaporanga, com a ajuda da Polícia Militar de Coremas realizaram a remoção do corpo do local, que depois foi encaminhado ao IML da cidade de Patos.
O outro lado
A redação do Diário do Sertão tentou contato com a prefeitura de Coremas nesta quarta-feira (20), porém sem êxito, entretanto deixamos aberto o espaço caso queira se pronunciar sobre o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário