Albergado foi morto a tiros em cidade da região de Cajazeiras; suspeito do crime também é presidiário
Familiares teriam revelado que a vítima passou a ser ameaçado quando foi solto e começou a cumprir pena em regime semiaberto
O jovem Firmino Dias Neto, 29 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (19) na cidade de Bonito de Santa Fé, Alto Sertão paraibano, onde cumpria pena em regime semiaberto (albergado).
Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito é outro rapaz que também cumpre pena como albergado na cidade.
Firmino foi morto dentro de uma casa que seria a residência do suspeito, na rua Maria Timóteo, bairro de mesmo nome.
VEJA TAMBÉM: Jovem acusado de matar um homem e ferir outro no mês passado é preso em Patos
Segundo as primeiras informações, o suspeito chamou a vítima para a residência dizendo que de lá eles iriam para a prisão cumprir a pena de albergue normalmente. Mas o convite era, na verdade, uma armadilha. Firmino foi morto com três tiros. A polícia foi acionada, mas já encontrou a vítima sem vida na cozinha.
Após a primeira perícia no local, o corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) na cidade de Patos.
Familiares teriam revelado que Firmino passou a ser ameaçado quando foi solto e começou a cumprir pena em regime semiaberto. A polícia investiga o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário