PM prende dois foragidos da Justiça em Cajazeiras; um fazia campanha em rádios para benefício próprio
Segundo a PM, durante a abordagem foi encontrado em poder do acusado 17 porções de uma substância semelhante à maconha,
Com base em informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI/6, policiais do serviço de Rádio Patrulha tiraram de circulação mais dois foragidos da justiça. Contra eles existia mandado de prisão em aberto e quebra de albergue.
VEJA TAMBÉM:
+ NÃO RESISTIU: Vítima de tiro na calçada do fórum morre no Hospital Regional de Cajazeiras
O primeiro Mandado foi cumprido por volta das 11 h dessa quinta-feira (12), quando policiais militares abordaram o foragido Severino Ramos Filho, de 40 anos de idade, em frente à Câmara Municipal da cidade. Segundo a PM, durante a abordagem foi encontrado em seu poder 17 porções de uma substância semelhante à maconha, além da quantia de R$ 320,00.
A polícia informou que o foragido além de estar traficando drogas ainda fazia campanha nas rádios da cidade em beneficio próprio. Os militares conseguiram chegar ao fugitivo graças às trocas de informações entre os serviços de inteligência do 6º BPM e da Policiai Militar Norte-Rio-Grandense.
Já por volta das 15 h, o segundo foragido, identificado como sendo Emanoel de Sousa Marinho, de 29 anos de idade, procurou atendimento médico no Hospital Regional de Cajazeiras, na ocasião, os profissionais de plantão suspeitaram das suas lesões e informaram o fato a Polícia Militar através do número de emergência – 190, quando uma guarnição do NI/6 foi averiguar a situação e descobriu que o paciente estava quebrando o albergue na Comarca de Pombal. A PM disse ele possui várias passagens pela polícia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário