Cantor é encontrado morto com tiro na cabeça no Sertão da Paraíba; polícia civil investiga o caso
Segundo a PM, os indícios apontam para suicídio, mas a polícia civil esteve no local e realizou perícia para investigar o caso
O músico Magno Luiz de Oliveira, mais conhecido como “Magno de Tião do Sindicato”, que tinha 35 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (11) em sua residência na cidade de São Bentinho, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da polícia civil, Magno estava desparecido desde o domingo (08). Amigos foram até a casa do músico e chamaram, como não houve resposta, resolveram arrombar a janela da casa. Magno foi encontrado morto na cama com um tiro no ouvido. A arma foi encontrada no local.
Segundo a polícia militar, os indícios apontam para suicídio, mas a polícia civil esteve no local e realizou perícia para investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.
Magno era bastante conhecido, tocava violão e cantava e frequentemente se apresentava em Pombal e região com seu show intitulado “Magno, voz e violão”.
A morte do cantorabalou toda a cidade de São Bentinho e toda a região.
Veja também:
Homem é atacado por jibioa em rio onde menina se afogou
Estudante de 16 anos que lutou contra o câncer morre na UTI
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário