Servidor público municipal é assassinado em bar na cidade de Pombal; dono do estabelecimento é suspeito
Francisco Benigno de Sousa se desentendeu com o proprietário do bar, que teria efetuado um disparo à queima-roupa na cabeça da vítima
Um servidor público municipal de Pombal, no Sertão do estado, foi assassinado com um tiro de revólver na noite desta sexta-feira (23) durante discussão em um bar da cidade. De acordo com informações da polícia, o dono do estabelecimento é o suspeito do crime.
O servidor público Francisco Benigno de Sousa, conhecido como Chico Benigno, que trabalhava como mecânico, se desentendeu com o proprietário do bar, que teria efetuado um disparo à queima-roupa na cabeça da vítima. O motivo da discussão não foi informado.
VEJA TAMBÉM: Polícia Civil prende segundo acusado de homicídio que aconteceu em 2015 na região de Catolé do Rocha
Chico Benigno ainda chegou a ser levado para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU, mas já deu entrada na unidade de saúde sem vida. Segundo a polícia, o dono do bar fugiu em uma moto e permanece desaparecido.
O crime chocou e surpreendeu a todos porque vítima e suspeito eram amigos. O bar onde o homicídio aconteceu fica na Rua Vicente de Paula Leite, próximo ao Hospital Regional de Pombal.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário