Acusado de roubo, ex-presidiário é assassinado a tiros próximo a Praça no Sertão da Paraíba
Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima acabou não resistindo e veio a óbito ainda no local.
Um crime foi registrado por volta das 13h25min desta terça-feira (13), na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba. Segundo informações da polícia, dois homens armados e não identificados, chegaram em uma motocicleta de cor preta nas proximidades da Praça do Pereirão e atiraram contra João Paulo Guedes dos Santos, 37 anos, mais conhecido por “Galeguinho ou João Bobeira”.
+ Após destruição ônibus, prefeito solicita reunião de urgência com governador e ministro da educação
Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima acabou não resistindo e veio a óbito ainda no local. A Polícia Militar ao tomar conhecimento do ocorrido esteve no local, e isolou a área até a chegada do delegado de plantão juntamente com uma equipe da Polícia Civil.
Diligências estão sendo realizadas pela cidade com o intuito de identificar e prender os suspeitos, que foragiram após a prática do crime. A autoria do crime está sob investigação da Polícia Civil de Pombal.
A vítima era natural de Riacho dos Cavalos, mas residia em São Bento, onde tinha mandado de prisão em aberto por roubo majorado. O homem já era ex-presidiário.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário