Famosa ativista brasileira chora após saber da matança de mais de 30 cachorros no Sertão da Paraíba
A postagem da famosa já ultrapassou 35 mil curtidas e mais de 7 mil comentários.
A ativista da cidade de São Paulo, Luisa Mell também se revoltou nesta quarta-feira (7) com a matança dos cães na cidade de Igaracy, Sertão da Paraíba. Mais de 30 animais de rua foram sacrificados.
VEJA TAMBÉM!
+ VÍDEO: Secretário do Sertão vira alvo do MP por mandar matar mais 30 cachorros abandonados nas ruas
+ REVOLTA: Homem mata gato enforcado e sai exibindo animal morto pelas ruas da cidade de Cajazeiras
A famosa Luisa Mell utilizou sua rede social Instagram para pedir que autoridades tomem providências com o ocorrido, que vem repercutindo no Brasil inteiro.
No stories, ferramenta do Instagram, Luisa Mell chorou e pediu medidas. “Se não roubassem tanto dinheiro dava pra cuidar de muitos animais”, lamentou.
A postagem da famosa já ultrapassou 35 mil curtidas e mais de 7 mil comentários.
Entenda
Um caso vem causando revolta na cidade de Igaragy, Sertão da Paraíba. Mais de 30 cachorros foram mortos nessa terça-feira (6), e o secretário de Saúde prefeitura, José Carlos Maia confirmou que foram sacrificados, pois o município não tinha como cuidar dos animais de rua.O motivo da matança é que os animais estavam abandonados nas ruas, estavam com perfil violento e com doenças. No começo do mês, o vereador Damião Clementino da Silva (Irmão Damião – PSD) requereu na Câmara Municipal providências sobre a situação dos animais, e a resposta da prefeitura foi sacrificar os cães abandonados. O vereador explicou que pediu solução para o caso e a morte dos animais.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
CAMPEONATO BRASILEIROInternacional supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores
Deixe seu comentário