VÍDEO: Maníaco procurado pela polícia de São Paulo está morando em município da região de Sousa
“Os moradores encontraram o homem e começaram a bater nele, mas ele se levantou e conseguiu fugir”, informou a testemunha.
Vanildo de Sousa Bernardino, 33 anos está com prisão temporária decretada, suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 19 anos, na cidade de Suzano, região metropolitana de São Paulo.
A mulher se dirigia para o trabalho por volta das 5 horas da manhã quando o homem teria a levado para trás de coqueiro e cometido o abuso. Uma mulher disse a reportagem do Brasil Urgente da Rede Record nessa quinta-feira (1), que passava pelo local no momento e viu a vítima chorando, mas achava que se tratava de um casal brigando.
A testemunha contou que a jovem conseguiu fugir, saiu correndo e pediu ajuda no trabalho, quando clientes do estabelecimento a colocaram no carro e saíram a procura do suposto agressor.
“Os moradores encontraram o homem e começaram a bater nele, mas ele se levantou e conseguiu fugir”, informou a testemunha.
Na Paraíba
Um conterrâneo do homem, que não quis se identificar disse que Vanildo é natural da Zona Rural de Vieirópolis, Sertão da Paraíba.
Ele relevou que o homem estava morando com a esposa na cidade paulista há pouco tempo, mas a mulher retornou antes à Paraíba e suspeito ficou em Suzano, porém, já está de volta e continua na comunidade no Sertão paraibano.
DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo do Brasil Urgente
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário