Delegada explica denúncia contra comerciante de Sousa; Ele é apontado por tentar “agarrar” criança
Segundo Forny, o flagrante foi convertido em portaria para investigação. “Ausência absoluta de testemunhas”, disse a delegada.
A mãe de uma menina de 11 anos de idade acionou a Polícia Militar de Sousa nessa quinta-feira (1), dando conta que um comerciante, de 66 anos teria tentado “agarrar e beijar a força” a criança.
O fato teria acontecido por volta das 7h35min dentro do estabelecimento do suspeito, no Bairro da Estação. A mãe contou a PM que de acordo com relato da filha, ela teria perguntado ao proprietário onde estaria um determinado produto que queria comprar, quando o suspeito teria cometido o ato.
O caso foi parar na Delegacia da Mulher, que tem a frente Patrícia Forny. Ao Diário do Sertão, a delegada explicou nesta sexta-feira (2), que o homem não tentou “agarrar” a criança, nem fez carícias, promessas ou ameaças.
Segundo Forny, o flagrante foi convertido em portaria para investigação. “Ausência absoluta de testemunhas”, disse a delegada.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário