NO SERTÃO: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e injúria racial
O suspeito, um homem de 41 anos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
Nesse domingo (18), Policiais Militares da ROTAM, ao realizar pontos de bloqueio e abordagens na BR 427, na saída para a cidade de Paulista, percebeu que um indivíduo em uma motocicleta tentou fugir do bloqueio.
+ PRF prende homem com duas pistolas e munições na BR-230, em Sousa
Imediatamente a guarnição se deslocou para realizar a abordagem e constatou o indivíduo visivelmente com sintomas de embriaguez. Ao realizar a busca pessoal foi encontrada uma quantidade de entorpecentes semelhante a maconha e células trocadas.
Segundo a PM, durante a condução para a PRF, para ser realizado o teste de alcoolemia, o homem chamou o policial de “Negro” e pediu a sua retirada pois, segundo ele, não gostava de negro. Imediatamente, foi dada voz de prisão também pelo crime de injúria racial.
O suspeito, um homem de 41 anos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário