Em Cajazeiras, comerciante é espancado por dupla e tem bolsa roubada com joias no valor de R$ 50 mil
O comerciante não soube dar as características dos suspeitos. Ele foi orientado pela Polícia Militar a comparecer à delegacia e formalizar um Boletim de Ocorrência
Um comerciante que não quis se identificar foi vítima de assalto na manhã deste sábado (03), em Cajazeiras, e teve uma bolsa com joias roubada.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar pelo próprio comerciante, ele trafegava pela Avenida José Donato Braga, mais conhecida como “Estrada do Amor”, quando foi surpreendido por dois indivíduos que começaram a espancá-lo e levaram a bolsa.
Ainda de acordo com a vítima, a bolsa continha ouro e bijuterias avaliados em cerca de 50 mil reais.
VEJA TAMBÉM: Homem é preso pela PM em flagrante após assaltar idoso no Centro de Cajazeiras; câmeras filmaram a ação
Em contato com a Polícia Militar, fomos informados de que a demora da vítima em acionar uma guarnição dificultou a possibilidade de realizar diligências para prender os assaltantes.
Além disso, o comerciante não soube dar as características dos suspeitos. Ele foi orientado a comparecer à delegacia e formalizar um Boletim de Ocorrência.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário