VÍDEO: Princípio de tumulto é gerado em frente ao fórum na chegada de PM suspeito de matar esposa
O PM é suspeito de assassinar a esposa, a Assistente Social Jaqueline Fabrícia Araújo, de 30 anos, nessa quinta-feira (25).
Um princípio de tumulto foi gerado nessa terça-feira (30), em frente ao Fórum João Espínola, em Itaporanga, Sertão da Paraíba, quando chegava para audiência de custódia o subtenente da Polícia Militar de Itaporanga, lotado no 13º BPM, Damião Soares Gomes, mais conhecido por Sargento Dami.
+ VÍDEO: Vizinhos teriam ouvido uma discussão antes de mulher ser assassinada a tiros em Itaporanga
O PM é suspeito de assassinar a esposa, a Assistente Social Jaqueline Fabrícia Araújo, de 30 anos, nessa quinta-feira (25). Ele foi preso na sexta-feira (26), quando tentava se apresentar à Delegacia de Itaporanga e foi levado para uma cela especial no 3º Batalhão da cidade de Patos.
Ao retornar a cidade, onde ocorreu a morte da esposa, o PM foi recebido por uma multidão que pedia justiça. Algumas pessoas ainda furaram o bloqueio policial, e segundo o Portal Diamante Online, a Juíza da 1ª Vara, Brena Brito solicitou reforço para o local.
A família da vítima esteve no fórum e levou fotografias da jovem e faixas com a frase “Não ao Feminicídio”.
Segundo informações do radialista Flávio José, a população começou a se revoltar quando viram que o suspeito estava vestindo a farda da Polícia Militar da Paraíba.
Após a audiência, a juíza manteve a prisão preventiva do Sargento Dami, decretada pelo juiz Antônio Eugênio, titular da 2ª Vara de Itaporanga.
DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo de Flávio José
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário