Jovem é assassinado a tiros na frente da própria casa em Sousa; polícia civil investiga o crime
Agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) estiveram no local e estão investigando o caso. O corpo do jovem foi encaminhado ao Numol
O jovem Antônio Gomes de Assis Neto, mais conhecido como “Coruja”, de 25 anos, foi assassinado a tiros por volta das 21:20h deste domingo (28) no Conjunto Casas da Cehap na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da polícia militar, o jovem estava em frente à sua residência quando foi surpreendido por dois homens não identificados em uma motocicleta. Armados, os acusados dispararam várias vezes contra Antônio que tentou fugir correndo, mas, acabou caindo após ser atingido pelos tiros.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local, porém, a vítima já estava morta.
A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar os criminosos. Agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) estiveram no local e estão investigando o caso.
O corpo de Antônio Gomes de Assis Neto encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, para realização do exame cadavérico.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário