VÍDEO: Vizinhos teriam ouvido uma discussão antes de mulher ser assassinada a tiros em Itaporanga
O Major Douglas, comandante da Polícia Militar em Itaporanga explicou que o crime aconteceu por volta das 10h na casa da vítima.
A reportagem da TV Paraíba dessa quinta-feira (25) revelou que vizinhos ouviram uma discussão e logo depois o barulho de tiros da residência da Assistente Social, Jaqueline Fabrícia Araújo, de 30 anos, que morava na cidade de Itaporanga, Sertão do Estado. Ela foi ferida a tiros, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O esposo dela, um subtenente da Polícia Militar é suspeito do crime.
+ Policial militar é suspeito de matar esposa dentro de casa no Sertão
Entenda
O Major Douglas, comandante da Polícia Militar em Itaporanga explicou que o crime aconteceu por volta das 10h na casa da vítima. “A gente foi surpreendido pela manhã com essa tragédia familiar. Pelo que ficamos sabendo, o casal estava discutindo, quando o policial sacou a arma e atirou duas vezes dentro da casa. Um dos tiros atingiu a mulher”, disse o comandante.
Depois de ser ferida, a vítima foi socorrida e levada para um hospital na cidade. Mas, por causa da gravidade do ferimento os médicos decidiram transferir ela para o Hospital Regional de Patos, porem, ela não resistiu e morreu no caminho.
O comandante do batalhão acredita que o subtenente suspeito fugiu em uma moto. “A gente está em diligências em busca dele. Ele levou arma e provavelmente está em uma moto”, disse o Major Douglas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário