Vendedor morre em grave acidente em rodovia da região de Cajazeiras; ele estava visitando familiares
Ele trabalhava no Paraná, juntamente com uma equipe de São João do Rio do Peixe, e teria ido até o Sítio Malhada acertar a data de retornar ao trabalho.
Um grave acidente registrado nessa quinta-feira (18), na BR 405, entre as cidades de São João do Rio do Peixe e Uiraúna, nas proximidades do Sítio Malhada deixou uma pessoa como vítima fatal.
A vítima fatal, natural do Sítio Ponta da Serra, município de Bernardino Batista foi identificado Jose Ivan Barbosa da Silva, 39 anos. A redação do Diário do Sertão entrou em contato nesta sexta-feira (19), com a Delegacia de Polícia de São João do Rio do Peixe, onde foi informada que não havia ninguém que pudesse informar sobre o acidente, pois “o pessoal” só chegava ao local de trabalho depois das 9h.
À redação também entrou em contato com Polícia Rodoviária Federal de Cajazeiras, sendo informada que as detalhes do fato teriam sido repassadas para a “central” em João Pessoa. Já a assessoria de imprensa da PRF, na capital paraibana, explicou que as informações sobre o acidente não foram disponibilizados, apenas sendo informado sobre uma colisão frontal.
Acidente
A imprensa local noticiou o fato dando conta de uma colisão entre um carro de cor prata e uma motocicleta de cor preta, onde o motorista e outro ocupante do veículo tipo Fox Sport não tiveram ferimentos.
IML
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Patos (IML), e segundo informações chegadas à redação ainda não chegou a Bernardino Batista, onde será velado e sepultado.
Informações chegadas a nossa reportagem dão conta que a vítima era vendedor, e trabalhava no Estado do Paraná, juntamente com uma equipe de São João do Rio do Peixe, e Ivan teria ido até o Sítio Malhada acertar a data de retornar ao trabalho.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário