header top bar

section content

Colisão entre carro e moto em Cajazeiras mata jovem de 18 anos; pássaro pode ter ocasionado o acidente

Testemunhas encontraram no local do acidente uma ave morta e acreditam que ela pode ter batido no piloto, fazendo-o perder o controle da direção da moto

Por Luis Fernando Mifô

14/01/2018 às 22h51 • atualizado em 14/01/2018 às 22h59

José Igor tinha 18 anos

Uma batida entre carro e moto na tarde deste domingo (14), por volta das 17h, deixou uma pessoa morta na rodovia PB-400, nas proximidades da comunidade rural Guaribas, em Cajazeiras.

Segundo informações de testemunhas, o carro com placa do Ceará, que era conduzido por um senhor de 30 anos, seguia no sentido Cajazeiras-São José de Piranhas e a moto na direção contrária quando a colisão aconteceu.

Com o impacto, o piloto José Igor Firmino da Silva, de 18 anos, e sua motocicleta foram lançados para fora da pista em um barranco protegido por arame farpado. O jovem sofreu lesões graves.

VEJA TAMBÉM: Acidente envolvendo uma van do Sertão da PB deixa vários mortos e feridos em rodovia de Minas Gerais

Moto e piloto foram parar fora da pista

Ele foi socorrido pelo SAMU e depois levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos. José Igor morava do sítio Tambor, em Cachoeira dois Índios.

Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local tomou as primeiras providências e conduziu o motorista do carro até a delegacia de Cajazeiras para os procedimentos necessários.

Testemunhas encontraram no local do acidente uma ave morta e acreditam que ela pode ter se chocado com o piloto fazendo com que ele perdesse o controle da direção.

Testemunhas encontraram ave morta no local do acidente

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: