header top bar

section content

Embriaguez, ameaça, ciúmes e atitude suspeita movimentaram a área policial na cidade de Sousa

O Centro de Operações da Polícia Militar do 14º BPM, com sede em Sousa, Sertão da Paraíba registrou nas últimas 24 horas quatro ocorrências.

Por Diário do Sertão

06/01/2018 às 12h39

Mandado de prisão foi cumprido na cidade de Cajazeiras (Foto ilustrativa)

O Centro de Operações da Polícia Militar do 14º BPM, com sede em Sousa, Sertão da Paraíba registrou nas últimas 24 horas quatro ocorrências. Nenhuma prisão foi registrada, segundo a assessoria de imprensa do batalhão.

+ NO SERTÃO DA PARAÍBA: Homem mata esposa com sete facadas durante briga entre casal

Detalhe das ocorrências
Às 10h04min do dessa sexta-feira (5), a equipe da Rotam Piloto, sob o comando do 3º Sargento Aldenor foi despachada para averiguar atitude suspeita na Praça da Igreja Matriz em Sousa, onde segundo o solicitante teria um veículo com homens suspeitos. A guarnição esteve no local, precedeu a revista pessoal e no veículo, mas não foi encontrado nenhum ilícito.

Às 19h06min da sexta, a equipe de Rádio Patrulha sob o comando do 3º Sargento Itamar foi despachada para atender ocorrência de embriaguez e desordem no Bairro São José, em Sousa, onde o solicitante noticiou que o sobrinho estaria embriagado ameaçando agredir os familiares. Quando a guarnição chegou, o suspeito não se encontrava mais no local. A PM realizou rondas nas proximidades, porém sem êxito.

Às 19h41min ainda da sexta, a equipe de Rádio Patrulha, sob o comando do 3º Sgt Robervan, foi despachada para atender uma ocorrência de ameaça, no Bairro Jardim Brasília, em Sousa. No local a guarnição encontrou a vítima e suspeita, após ouvir as partes, constatou que a querela era motivada por ciúmes, que não havia ninguém armado no local do fato e a suspeita não estava alterada. A PM instruiu a vítima a ir à Delegacia de Polícia Civil formalizar a queixa, visto que ameaça é um crime de ação privada.

Já às 02h41min deste sábado (6), a equipe de Rádio Patrulha, sob o comando do 3º Sargento Sales, foi despachada para averiguar atitude suspeita no Sitio Baleu, zona Rural de Sousa, onde segundo o solicitante havia visto uma pessoa deitada na estrada e ele não parou com medo de ser uma tentativa de assalto. A guarnição esteve no local, identificou o homem e constatou que se tratava de um morador de casa próxima do local onde estava.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: