Operação apreende mais de duas toneladas de material explosivo no Sertão da Paraíba
As Polícias Militar e Civil, seguindo informações da Polícia Federal, conseguiram interceptar dois homens em um veículo de cor branca.
Uma Operação conjunta entre as Polícias Federal, Civil e Militar foram apreendidos mais de duas toneladas de material explosivo na zona rural do município de Coremas, Sertão paraibano, nesta sexta-feira (5).
As Polícias Militar e Civil, seguindo informações da Polícia Federal, conseguiram interceptar dois homens em um veículo de cor branca, realizando o carregamento de parte do material apreendido, que estava armazenado em uma propriedade abandonada no Sítio Riacho de Boi.
O comandante do 14º BPM, tenente-coronel Jurandy, explicou que o material apreendido consistia em seis caixas de emulsão encartuchada, cada uma contendo 14 emulsões e 87 sacas de pólvora granulada, cada uma com 25 quilos, totalizando 2.325 quilos.
Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Coremas, onde serão autuados.
.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário