Policial Militar de Sousa sofre tentativa de homicídio durante sua folga na cidade de Cajazeiras
O militar que trabalha na Colônia Penal em Sousa estava de folga em um bar na cidade de Cajazeiras quando foi atingido com dois tiros
O Cabo da Polícia Militar da cidade de Sousa, sertão do estado, Eusébio Pereira Batista Junior, sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite de quarta-feira (27), quando estava de folga, aproveitando a noite em um bar na cidade de Cajazeiras.
Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa não identificada chegou ao referido bar em um veículo prata onde o militar estava, apontou a arma e efetuou vários disparos. Dois tiros atingiram a vítima que foi encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras, para receber atendimento médico.
Após efetuar os tiros, o suspeito foragiu do local tomando rumo ignorado. A PM que está investigando o caso, realizou diligências mas até o presente momento, ninguém foi preso.
Cabo Eusébio trabalha em Sousa e presta serviços na Colônia Penal Agrícola de Sousa.
Ele passou por uma cirurgia de emergência e seu estado de saúde é estável, mas inspira cuidados.
NOTA DO COMANDANTE
O comandante do 14º BPM, o Tenente Coronel Jurandy Pereira, enviou nota a toda a imprensa, e pede doações de sangue para o militar:
“O companheiro CB Euzébio, do 14º BPM, sofreu uma tentativa de homicídio em Cajazeiras e está precisando de sangue. Estamos precisando de doadores para repor a perda. Os voluntários só precisam se apresentar e dizer que é para o Cb Euzébio. Por gentileza compartilhem essa informação.”, disse o Tenente Coronel Jurandy Pereira.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário