header top bar

section content

Segunda vítima do acidente que matou policial militar de Sousa mora na região de Cajazeiras

A segunda vítima do acidente também é policial militar e foi encaminhado a um hospital.

Por Diário do Sertão

16/12/2017 às 17h10 • atualizado em 16/12/2017 às 20h13

Francisco Matias tinha 41 anos (foto: reprodução/Facebook)

A segunda vítima do acidente que resultou na morte do policial militar Francisco Matias, de 41 anos, natural da cidade de Sousa foi identificada por Gilcivan Dias Pereira, natural de Serra Grande, mas que mora em São José de Piranhas, Sertão da Paraíba, segundo informações do site Radar Sertanejo.

+ LAMENTÁVEL: Policial militar sousense morre em grave acidente entre viatura e caminhão no RN. Fotos!

Gilcivan Dias, que também é policial militar foi socorrido e encaminhado ao hospital. Ele permanece internado na cidade de Mossoró, Estado do Rio Grande do Norte. As informações dão conta que o PM teve fratura de vértebra, mas não teve sequelas. Ele passa bem.

O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (15) na RN-079, entre os municípios de Pau dos Ferros e Alexandria, região Oeste potiguar. O carro do Grupo Tático-Operacional da PM e um caminhão-baú bateram e a viatura capotou.

Entenda!
O Policial Militar Francisco Matias, de 41 anos, natural da cidade de Sousa, morreu em um acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (15) na RN-079, entre os municípios de Pau dos Ferros e Alexandria, região Oeste potiguar. O carro do Grupo Tático-Operacional da PM e um caminhão-baú bateram e a viatura capotou.

De acordo com o major Inácio Brilhante, comandante da Companhia da PM em Alexandria, o acidente aconteceu por volta das 7:30h quando a equipe seguia para Pau dos Ferros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: