Delegado revela contradições em depoimentos de acusados e orienta servidor do Samu deixar a cidade
Ele disse que alguns pontos contraditórios serão apresentados à Justiça, para que tome as devidas providências, e adiantou que poderá surgir novidades no caso.
- O delegado Seccional da cidade de Sousa, Sylvio Rabelo revelou à imprensa local nesta quinta-feira (7), que ao interrogar seis envolvidos na “Operação Mordaça” encontrou contradições entre os depoimentos dos quatro ciganos, do marido e de um irmão da secretária de Saúde do município, Amanda Silveira.
Veja também:
Prefeito diz que secretária é uma pessoa de paz e revela que polícia foi precipitada em operação
Delegado revela que esposo de secretária de saúde encomendou a morte de servidor do SAMU
O interrogatório ocorreu nessa quarta-feira (6), e o inquérito policial trata-se de denúncias feitas pelo Servidor do Samu, Gervásio Bernardo após ser vítima de uma tentativa de homicídio, no dia 20 de setembro deste ano, quando estava chegando em casa. Após investigações, a polícia desencadeou uma operação que resultou na prisão de sete pessoas.
De acordo com a autoridade policial, eles negaram as acusações, porém alguns pontos contraditórios serão apresentados à Justiça nessa sexta-feira (8), para que tome as devidas providências, e adiantou que poderá surgir novidades no caso.
Proteção
O delegado disse que diante dos fatos narrados em um novo depoimento pela vítima da tentativa de homicídio, o melhor é Gervásio Bernardo deixar a cidade devido a perseguição relatada pela vítima após delação dos nomes dos suspeitos.
“Orientamos a vítima a sair da cidade de Sousa, porque segundo ela, algo estranho estava acontecendo, se diz perseguida, e a melhor maneira de administrar essa situação, até por segurança dela é tirá-la daqui e da região”. Orientou Sylvio Rabelo.
Ouça áudio cedido pelo radialista Levi Dantas do Cidade Notícia da Líder FM de Sousa!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário