Polícia Militar é chamada para conter protesto na Câmara de Vereadores na Paraíba
Vereadores tentavam votar projeto sobre terceirização de serviços públicos municipais. Mulher foi conduzida à delegacia.
Polícia Militar foi chamada para conter um protesto na Câmara de Vereadores de Esperança, Agreste da Paraíba. Moradores da cidade se mobilizaram contra o projeto que iria ser votado na terça-feira (21) e pretende terceirizar serviços públicos do município.
O protesto conseguiu impedir a votação do projeto, que tentava ser votado pela terceira vez. A câmara informou à TV Cabo Branco que uma audiência pública vai ser realizada sobre o projeto.
Uma mulher foi detida pela PM e levada para a delegacia da cidade, onde lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por “perturbação do trabalho e do sossego” e foi liberada. Segundo o major Samaroni Delgado, a situação na câmara se acalmou após isso.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário