Delegado diz que corpo de Maycon Lucas não aparentava violência, mas laudo da perícia só sai em 30 dias
O jovem de 20 anos morava com os pais no sítio Timbaúba, zona rural de Nazarezinho, no Sertão paraibano, e estava desaparecido desde o dia 04 deste mês
Estima-se que o resultado da perícia que poderá descobrir a causa da morte do jovem Maycon Lucas, de 20 anos, sai em 30 dias, segundo o delegado Aulinson Tabosa, da Polícia Civil de Sousa, que está à frente das investigações.
O jovem morava com os pais no sítio Timbaúba, zona rural de Nazarezinho, no Sertão paraibano, e estava desaparecido desde o dia 04 deste mês quando pediu a moto do pai para abastecer e não retornou.
VEJA TAMBÉM: Jovem que estava desaparecido há uma semana é encontrado sem vida em município da região de Sousa
Segundo informações da polícia, neste sábado um homem entrou em uma casa abandonada no sítio Caldeirão e lá encontrou o corpo de Maycon em avançado estado de decomposição.
Em conversa com nossa reportagem, o delegado afirmou que aparentemente o corpo não apresentava sinais de violência, mas somente a perícia pode confirmar se o jovem foi assassinado ou não. Ele não deu mais detalhes sobre o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário