Comerciante reage a assalto e é baleado na cabeça no Litoral da Paraíba
Com arma apontada para ele, Edmilson de Souza Belo reage e entra em discussão. Crime aconteceu a 200 metros de delegacia, diz polícia.
O comerciante Edmilson de Souza Belo, 43 anos, de Mamanguape, Litoral da Paraíba, reagiu a um assalto neste sábado (4), foi agredido e baleado na cabeça por um dos suspeitos. A delegacia da cidade confirmou o crime e disse que a Polícia Militar está em diligências à procura dos suspeitos, que chegaram ao estabelecimento em uma moto, por volta das 13h35 (horário local).
A Polícia Civil informou que o homem ainda foi levado para o Hospital de Trauma em João Pessoa e, às 17h40, foi informado que ele estava no bloco cirúrgico. O crime aconteceu a 200 metros da delegacia de Mamanguape.
O suspeito de camisa preta chegou armado ao mercadinho, anunciou o assalto, sacou a arma e começou a apontar para o comerciante. A vítima empurra o assaltante e inicia uma discussão verbal. É quando o segundo suspeito, de camisa listrada e capacete, entra no estabelecimento e já começa a agredir o comerciante.
Após diversas trocas de tapas e socos, o suspeito de camisa preta atira na cabeça vítima e os dois saem correndo do mercadinho sem levar nada. À TV Cabo Branco, a irmã da vítima, que não quis se identificar, disse que não é a primeira vez que o irmão reage a um assalto.
A Polícia Civil confirmou que o comerciante já tinha sofrido outros assaltos e relatou que em Mamanguape tem acontecido muitos crimes.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário