Polícia prende trio após assalto a comércio em Sapé
Os suspeitos foram perseguidos e detidos pelo policiamento da área
A Polícia Militar prendeu em flagrante, no fim da tarde da sexta-feira (3), um trio suspeito de cometer assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Sapé. Com os detidos, os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão apreenderam as duas armas de fogo utilizadas na ação criminosa, recuperaram celulares, relógios e outros objetos pessoas roubados das vítimas.
Segundo o comandante da Companhia, o capitão José Targino, dois homens chegaram em uma loja de conserto de aparelhos eletrônicos, renderam funcionários e clientes, levando objetos pessoais, mercadoria e dinheiro. Após o assalto, a dupla fugiu mas foi surpreendida por um policial militar à paisana.
Houve troca de tiros mas ninguém foi atingido. Os suspeitos foram perseguidos e detidos pelo policiamento da área. O terceiro suspeito, que estava em um carro aguardado a dupla para a fuga, também foi detido e conduzido para a delegacia.
As armas utilizadas pelos criminosos, dois revolveres calibre 32, também foram apreendidos na ação. Ainda de acordo com o comandante da Companhia, os dois primeiros suspeitos detidos são ex-presidiários. O trio foi conduzido para delegacia.
Líder de quadrilha
No início da sexta-feira (3), policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão prenderam um homem suspeito de ser o líder do grupo que praticava roubos a estabelecimentos comerciais, danificando as portas dos locais utilizando carros.
O grupo agiu em pelo menos cinco cidades e, durante ação nesta sexta, teve o líder preso em flagrante pelos policiais, e mercadorias roubadas encontradas. Dois outros suspeitos seguem foragidos.
PORTAL DIÁRIO com assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário