Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo durante operação eternidade em Sousa
Já são 51 armas de fogo tiradas de circulação por militares do 14º BPM este ano, sendo 35 portes e 16 posses ilegais
Policiais Militares do 14º BPM prenderam durante o feriado de finados (02/11), um homem de 64 anos por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Sousa, sertão do estado.
O COPOM 14º BPM, após receber denúncia anônima, informando que no “Bar de Zero Tampa”, bairro do Angelim, haveria um homem apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica e exibindo uma arma de fogo, acionou as equipes da Rotam e Rotam Piloto, sob o comando do 1º Tenente Feitosa, que se dirigiram ao local indicado e procederam busca pessoal em todos os clientes do estabelecimento. Em meio as abordagens, foi encontrado na cintura do acusado, um revólver calibre .38, marca Taurus, acabamento oxidado.
Imediatamente recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, para que o delegado plantonista adote as medidas legais cabíveis no caso concreto.
Já são 51 armas de fogo tiradas de circulação por militares do 14º BPM este ano, sendo 35 portes e 16 posses ilegais
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário