Jovem procura atendimento em Hospital de Cajazeiras e acaba levado à delegacia portando arma de fogo
A Polícia encaminhou o jovem para a delegacia e apresentou ao delegado de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Na cidade de Cajazeiras, no sertão do estado, um jovem de 32 anos foi preso no interior do Hospital Regional, portando uma arma de fogo artesanal.
Tudo aconteceu durante a noite de terça-feira (01), quando o jovem procurou atendimento médico naquela unidade de saúde, e foi pego de surpresa por uma equipa da Polícia Militar, que achou suspeita a atitude do rapaz, e ao realizar uma abordagem encontrou a arma em sua cintura.
O jovem disse a polícia que havia se machucado ao sofrer um acidente de moto e andava com a arma para se proteger, porque morava na zona rural da cidade e lá estaria muito perigoso.
A Polícia encaminhou o jovem juntamente com a arma apreendida para a delegacia e apresentou ao delegado de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário