Polícia detalha assalto na casa de comerciante sousense; criança de 02 anos foi feita refém
Familiares informaram que antes de fugir, a mulher foi até o quarto do casal e fez uma selfie. A polícia ainda não identificou os acusados que fugiram no carro da vítima
Segundo informações da Polícia Militar, através do Capitão José Alves, os bandidos anunciaram o assalto e levaram as vítimas para dentro da casa. O comerciante ficou com a arma apontada sob a cabeça.
Após alguns minutos, a dupla conseguiu levar dois aparelhos de TV, joias, dinheiro, um aparelho que grava as imagens das câmeras de segurança do local, além de vários cheques e compras que a vítima havia acabado de fazer no supermercado. Familiares informaram que antes de fugir, a mulher foi até o quarto do casal e fez uma selfie.
Ainda segundo a polícia, um dos bandidos foragiu do local no carro da vítima e o outro na motocicleta.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e passou a realizar diligências em toda a cidade com o intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela polícia civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário