Ministério Público Federal abre inquérito para apurar supostas fraudes em licitações em Cajazeiras
No mesmo ato, o procurador determinou a comunicação à respectiva Câmara de Coordenação e Revisão ou à Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão.
O Ministério Público Federal, através do Procurador da República Eliabe Soares da Silva, com sede na cidade de Sousa resolveu abrir Inquérito Civil para apurar supostas fraudes licitatórias no Município de Cajazeiras, na gestão dos ex-prefeitos Leonid Souza de Abreu e Carlos Rafael Medeiros de Souza (PMDB).
Veja mais!
+ Aliados usam redes sociais para declarar apoio ao ex-prefeito de Cajazeiras inelegível por oito anos
A informação foi divulgada no Diário Eletrônico do MPF desta terça-feira (19).
No mesmo ato, o procurador determinou a comunicação à respectiva Câmara de Coordenação e Revisão ou à Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, além de registros no Sistema Único, para fins de controle de prazo de tramitação do procedimento.
Mais
Recentemente os ex-gestores ficaram inelegíveis por oito anos após acompanhamento da Câmara Municipal de Cajazeiras ao parecer do Tribunal de Contas do Estado, que apontou supostas irregularidades na prestação de contas anuais.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário