header top bar

section content

Assédio a mulher provoca briga com tijolos e facão em Cajazeiras; dois homens terminam feridos e presos

Segundo a polícia, dois homens estavam bebendo juntos quando um teria chamado a esposa do outro de gostosa, iniciando uma discussão que terminou em briga

Por Jocivan Pinheiro

10/09/2017 às 11h00 • atualizado em 10/09/2017 às 11h03

Um dos envolvidos na briga é detido pela polícia (Foto: Ângelo Lima)

Uma briga entre dois homens por pouco não terminou em tragédia na tarde deste sábado (09) no Campo do Vaqueiro, zona sul de Cajazeiras. Um suposto assédio à esposa de um dos envolvidos teria motivado a troca de agressões. Um deles estava armado com um facão.

De acordo com informações da Polícia Militar colhidas no local da ocorrência, João dos Santos Nobre, de 59 anos, mais conhecido como João Magro, e Benedito Alves de Lima (idade não revelada) estavam bebendo juntos quando o primeiro teria chamado a esposa do segundo de gostosa. A partir daí iniciou-se uma discussão que terminou em vias de fato.

VEJA TAMBÉM: Discussão termina em tentativa de homicídio na região de Cajazeiras; vítima foi transferida para o HRC

Envolvidos sofreram lesões de facão (Foto: Ângelo Lima)

Segundo testemunhas, os dois envolvidos trocaram pedradas e tijoladas, até que Benedito Alves de Lima foi à sua casa se armar de um facão. Para se defender, João Magro tentou tomar a arma do adversário e ambos acabaram sofrendo lesões nas mãos, braços e pés.

A briga só acabou com a chegada da PM. Benedito foi conduzido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) enquanto que João Magro foi levado para a UPA e em seguida para a delegacia, onde ficou à disposição das autoridades.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: