Jovem é baleada após se recusar a entregar celular em tentativa de assalto próximo a OAB em Sousa
A polícia Militar esteve esteve no local e realizou rondas com o intuito de prender os meliantes, mas até o momento, ninguém foi preso.
Uma tentativa de assalto acabou com uma pessoa ferida nesta sexta-feira (01) na cidade de Sousa, Sertão do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, uma dupla de moto tentou assaltar uma jovem próximo a sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no bairro Raquel Gadelha, que sob fortes ameaças, tentaram roubar o celular da jovem, que reagiu e se recusou a entregar e acabou sendo atingida com um disparo de arma de fogo.
Após atirar na vítima e vê-la caída ao solo, a dupla foragiu do local. Eles atiraram em direção a região íntima da jovem, mas o disparo atingiu a sua virilha.
A polícia Militar esteve esteve no local e realizou rondas com o intuito de prender os meliantes, mas até o momento, ninguém foi preso.
A vítima é natural da cidade de Aparecida, na região de Sousa, e foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário