VÍDEO: Menores que esfaquearam jovem em Cajazeiras estão internos; delegada e com. da PM detalham a ação
Os menores praticaram dois assaltos no último sábado; em um deles uma vítima acabou esfaqueada
Os menores que praticaram dois assaltos no último sábado em Cajazeiras, em que uma das vítimas acabou sendo esfaqueada, estão internos na unidade de reabilitação CEA, da cidade de Sousa, segundo a delegada da Polícia Civil Ana Valdenice. Ela e o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Guedes, deram mais detalhes dos crimes e da ação policial que resultou na apreensão dos adolescentes e dos objetos roubados (assista no vídeo acima).
O caso
Por volta das 8 horas do sábado, os menores em uma moto roubaram a bolsa de uma senhora na Av. José Donato Braga, a ‘Estrada do Amor’. A vítima conseguiu anotar os números da placa da motocicleta e repassou para a Polícia Militar, que acionou uma operação para localizar os suspeitos.
VEJA TAMBÉM: Policiais do 6º BPM apreendem jovens após realizarem roubos e esfaquearem menor em Cajazeiras
Já por volta das 10 horas, a mesma dupla roubou os celulares de duas estudantes menores de idade nas proximidades da Igreja São José Operário, no bairro Casas Populares. Na ação criminosa, uma das jovens sofreu um golpe de punhal nas costas e permanece internada no hospital, mas seu estado não é grave.
As diligências policiais foram intensificadas até que por volta das 12 horas a motocicleta utilizada nos roubos foi localizada no sítio Boa Vista, zona rural de Cajazeiras. Em seguida, o primeiro suspeito foi apreendido, um adolescente de 17 anos. Ele confirmou participação nos crimes e delatou o comparsa, que foi apreendido na sua residência, onde também estavam o punhal, mais de 50 pedras de crack, os dois aparelhos celulares e outros pertences das vítimas. Os dois menores já tinham passagem pela polícia.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário