EXCLUSIVO: Cajazeirense é assassinado com vários tiros na Bahia, corpo pode ser sepultado como indigente
Segundo o serviço social da cidade o corpo do cajazeirense foi encaminhado para o IML de Juazeiro da Bahia, onde aguarda a documentação para liberação.
ss
O cajazeirense, José Carlos Ferreira Amorim de 48 anos foi assassinado a tiros na cidade Casa Nova, a 543 km de distância de Salvador, Bahia. Segundo informações dos assistentes sociais do município, o fato aconteceu na semana passada quando o senhor estava em um bar da cidade e foi surpreendido com duas pessoas em moto que desferiram vários tiros na vítima.
“Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Juazeiro da Bahia, porém veio a óbito na segunda-feira (07) ”, detalhou a assistente social.
Ainda segundo o serviço social da cidade o corpo do cajazeirense foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Juazeiro da Bahia, onde aguarda a documentação para liberação.
“Ele não tem registro, CPF, Identidade, não tem nada, e os filhos deles, nos seus documentos não tem o nome do pai, e assim o IML não libera o corpo”.
O assistente social informou a reportagem da TV Diário do Sertão que caso não seja apresentado a documentação nos próximos 90 dias, o cajazeirense será sepultado como indigente.
A assistente social disse que a companheira do cajazeirense teria afirmado, em vida, que o nome da sua mãe era Maria Francisca Ferreira de Amorim (Maria Paraíba) e do pai Francisco Ferreira de Amorim, dos seus irmãos: Adailton e Corrinha.
Qualquer informação o Serviço Social da cidade pede para ligar para: (74) 98808-6238.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário