Vizinho é suspeito de estuprar criança de 4 anos no Sertão da Paraíba
A vítima foi levada para exame sexológico no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Uma criança de 4 anos de idade foi estuprada pelo vizinho na tarde deste domingo, em Patos, no Sertão da Paraíba, de acordo com a Polícia Civil. O crime aconteceu no domingo (30) por volta das 16h, quando a vítima brincava na casa do suspeito, no bairro do Bivar Olinto. A polícia relevou que o vizinho costumava frequentar a residência dos pais da criança.
Rondas foram feitas pela cidade, mas até as 15h a polícia não conseguiu encontrar o suspeito, que é maior de idade e fugiu após a mãe da criança prestar queixa na Delegacia da Mulher de Patos. A vítima foi levada para exame sexológico no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. O resultado deve ser divulgado em até 10 dias.
Segundo a Polícia Civil, os pais da menina só descobriram que o fato tinha acontecido porque a criança chegou em casa com manchas de sangue na roupa. Após ser questionada sobre o que teria acontecido, ela acabou revelando tudo.
Esse já é o segundo caso de estupro de vulnerável registrado na cidade de Patos em menos de uma semana. Na quarta-feira (26), um menino de 7 anos foi violentado pelo vizinho de 16 anos, conforme a Polícia Civil. O suspeito confessou ter cometido o crime em depoimento e foi levado para o Centro Educacional de Adolescentes(CEA), em Sousa.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário