VÍDEO: Empresário de Cajazeiras fala de apreensão de mercadorias em suas lojas e diz: Sou honesto”
O cajazeirense também declarou que tem autorização de uso para revenda das marcas em sua lojas.
O radialista e empresário cajazeirense, Nilvan Ferreira usou seu programa da TV nesta sexta-feira (28), para explicar a apreensão de mercadorias feita durante operação da Polícia Civil nessa quinta-feira (27), a suas duas lojas, uma no Bessa Shopping e outra no Shopping Tambiá.
+ Polícia apreende roupas suspeitas de marcas falsificadas em cinco lojas de João Pessoa
Nilvan Ferreira mostrou documentação durante o programa que segundo ele, comprovam pagamentos de impostos em dia e declarou: “Sou um homem honesto”.
O cajazeirense também declarou que tem autorização de uso para revenda das marcas em sua lojas.
Ele disse que apresentará sua defesa e conseguirá recuperar as mercadorias levadas pela polícia. “Quem está com a verdade não teme a verdade”.
Entenda
“Operação Vitrine” foi deflagrada na tarde desta quinta-feira (27) em João Pessoa. Cinco lojas de roupas de João Pessoa são suspeitas de vender produtos falsificados de “marcas reconhecidas nacionalmente”, de acordo com a delegada Vanderleia Gadi. As roupas das lojas foram apreendidos, mas ninguém foi preso. Segundo a Polícia Civil, o prejuízo para as marcas chega a R$ 1 milhão.
A ação aconteceu em parceira entre a Polícia Civil, através da Delegacia de Defraudações e Falsificações, e a Receita Estadual. As cinco lojas da capital autuadas são duas em Manaíra, na Av. João Câncio, uma no Tambiá, uma no Bairro dos Estados e uma no Bessa.
“Em março deste ano, representantes de marcas de roupa nos procuraram [a Polícia Civil] e fizeram a denúncia de que lojas de João Pessoa estavam vendendo produtos falsificados. […] Como os produtos precisam passar por perícia para saber se são falsos, ninguém foi preso em flagrante”, informou a delegada Vanderleia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário