OUÇA:Radialista de Cajazeiras gera polêmica ao comentar estupro de menino de 7 anos: “Merece tiro de 12”
O assunto gerou muita polêmica e divergiu opiniões durante o programa, que é apresentado de segunda a sexta-feira pela emissora.
Mais uma vez o radialista Jorge Batista protagoniza mais uma polêmica em seu programa, na Radio Difusora de Cajazeiras.
Veja mais!
Nesta quinta-feira (27), ao comentar sobre o caso de um adolescente da cidade de Patos, no Sertão, que é acusado de estuprar um menino de 7 anos de idade, o radialista declarou que estuprador era para receber tiro e não ser entregue a Justiça.
“Um vagabundo estuprar uma criança que você criou, merece um tiro de 12 na cabeça”. Disparou Jorge Batista.
Ele ainda completou: “pode achar ruim quem achar, pode criticar quem criticar. Não é para entregar a Justiça não é pra meter bala. Merece um tiro”.
O assunto gerou muita polêmica e divergiu opiniões durante o programa, que é apresentado de segunda a sexta-feira pela emissora.
Ouça áudio da Rádio Difusora!
Entenda!
Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de ter abusado sexualmente de um menino de 7 anos. O fato aconteceu na cidade de Patos, No Sertão da Paraíba nessa terça-feira (25).
A mãe da criança procurou a delegacia e prestou queixa à Polícia. O menor contou a mãe que teria sido vítima de um estupro na Vila Cavalcanti, nas proximidades de um bar da cidade.
O adolescente foi ouvido pela delegada Daniela Quirino nessa quarta-feira (27) e confessou ser o autor da infração. Ele seria ouvido pelo Ministério Público e depois seria encaminhado para o Centro Educacional de Adolescentes (CEA), da cidade de Sousa, mas conseguiu fugir da delegacia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário