VÍDEO: Delegado revela que irmão reconheceu corpo e acredita que jovem foi assassinada em Cajazeiras.
“Pelas vestes e ainda por uma tatuagem o irmão é bem claro em dizer que o corpo da Thaysa”, disse o delegado Dr. Filho
O delegado da Polícia Civil de Cajazeiras, Francisco Filho (Dr. Filho) confirmou nesta terça-feira (18), a reportagem do Diário do Sertão que o corpo encontrado na Zona Rural do município foi identificado por Thaysa Alves, 27 anos.
De acordo com o delegado, o reconhecimento do corpo foi feito por um irmão da vítima, que reconheceu as vestes da jovem.
Dr. Filho explicou que esse mesmo irmão registrou uma ocorrência na delegacia local nesse sábado (15), dando conta do desaparecimento de Thaysa Alves desde a última terça-feira (11).
“Pelas vestes e ainda por uma tatuagem o irmão é bem claro em dizer que o corpo da Thaysa”, disse o delegado adianto que jovem pode ter sido assassinada porque o local onde foi encontrado o corpo é um ponto de consumo de droga.
O corpo vai ser encaminhado ao IML da cidade de Campina Grande devido o estado de decomposição do corpo. O delegado também explicou que aguarda o rabecão de Catolé do Rocha para fazer a remoção do corpo, pois o carro da cidade de Cajazeiras está quebrado.
Até o fechamento desta matéria o corpo da jovem ainda estava no local.
ATUALIZADO ÀS 20:47
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário