Homem com problemas mentais desaparece em Pombal após pegar táxi, e família pede ajuda para encontrá-lo
Genildo da Silva Ferreira, de 42 anos, foi visto pela última vez vestindo short jeans, camisa branca e fretando um táxi para o Distrito de Ipueira, zona rural de Paulista
Genildo da Silva Ferreira, de 42 anos, morador da cidade de Pombal, está desaparecido desde sábado (15). Preocupados, os familiares buscaram ajuda na delegacia e registraram Boletim de Ocorrência.
Segundo informações da família, Genildo reside na Rua Felinto Martins de Sousa, Bairro dos Pereiros, e estaria enfrentando problemas psicológicos.
VEJA TAMBÉM: Estudante de 14 anos é encontrada morta no Sertão após desaparecer de casa; tenente dos bombeiros fala sobre o caso
Ele foi visto pela última vez vestindo short jeans, camisa branca e fretando um táxi que o teria deixado na entrada do Distrito de Ipueira, na zona rural de Paulista, a 40 km de Pombal.
A irmã tentou contato com Genildo por telefone, porém o aparelho dá sinais de estar desligado ou fora da área de cobertura.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Genildo, pode entrar em contato com seus familiares através dos telefones (83) 9 9922 0087 / 9 9605 5037, pelo 190 da Polícia Militar ou pelo 197 da Polícia Civil.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário