header top bar

section content

Deputado denuncia que carro de vereador incendiado em Sousa foi criminoso e pede empenho às autoridades; Veículo pegou fogo na rua

O deputado disse que Cacá Gadelha não tem inimigos e que no momento a família não descarta qualquer possibilidade.

Por Diário do Sertão

09/07/2017 às 12h33 • atualizado em 09/07/2017 às 12h47

O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) pediu empenho das autoridades de segurança do Estado para identificar e prender os responsáveis pelo incêndio criminoso que destruiu o carro do vereador do município de Sousa, Cacá Gadelha.

+ Carro de vereador pega fogo no Centro da cidade de Sousa e é consumido pelas chamas. CONFIRA O VÍDEO

Renato repudiou a ação e disse que a cidade está chocada com o fato. “Apesar de isolado, não se sabe o que motivou o crime nem quem cometeu. A autoridades precisam agir rápido, não sabemos qual o próximo passo dessas pessoas e a vida de Cacá e da família pode estar correndo risco”, avaliou Renato.

Carro do vereador foi incendiado no meio da rua (Foto: Assessoria)

O carro do vereador estava estacionado na frente da residência dele, em uma das principais ruas da cidade. “A princípio, imaginava-se tratar de um problema no carro, mas câmeras de segurança de vizinhos flagraram os bandidos”. Nas imagens, é possível ver dois homens se aproximarem do carro. “Eles chegam de moto e há pouco movimento da rua, pois já era madrugada. Logo depois, os homens vão para a frente do carro e ateiam fogo, destruindo o veículo”.

O deputado disse que Cacá Gadelha não tem inimigos e que no momento a família não descarta qualquer possibilidade. “Só a polícia pode chegar aos culpados e explicar o que motivou este crime. Só peço que sejam rápidos. As pessoas estão assustadas na cidade e nossa família apreensiva, temendo novos ataques”. Cacá Gadelha é primo do deputado Renato e já foi presidente da Câmara Municipal de Sousa. “Espero que esses bandidos sejam localizados e punidos pelo crime que cometeram”, desabafou o deputado.

Assessoria

Recomendado pelo Google: