Jovem de 30 anos é encontrado morto em matagal na Zona Rural de São José de Piranhas
O corpo foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Patos para ser feito o exame cadavérico.
Por volta das 23 horas desta terça-feira (04) a Polícia Militar de São José de Piranhas no Sertão da Paraíba foi informada de um encontro de cadáver no Sítio Santa Rita.
Diante das informações, uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade das informações, encontrando o corpo de um jovem Francisco de Almeida Lucena de 30 anos, que apresentava vestígios de disparos de arma de fogo.
Conforme informações, a vítima saiu de casa dizendo que iria caçar e não retornado. Os familiares passaram a fazer buscas, vindo a encontrar Francisco morto dentro de um matagal no referido sítio.
A Polícia Civil foi informada bem como Peritos do IPC, que após a perícia no local constatou que possivelmente o jovem tenha cometido suicídio.
O corpo foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Patos para ser feito o exame cadavérico.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário