Mulher é assassinada a tiros no Sertão e ex-esposo é apontado como suspeito por não aceitar fim de casamento
O crime ocorreu, por trás da Capelinha São Francisco, na Travessa Ageu de Castro, na cidade de Malta, região do Alto Sertão paraibano.
Patrícia da Silva Assis Ferreira, de 38 anos, auxiliar de serviços gerais foi assassinada e o suspeito seria o ex-esposo, um homem de 38 anos de idade. O crime ocorreu por trás da Capelinha São Francisco, na Travessa Ageu de Castro, na cidade de Malta, região do Alto Sertão paraibano.
De acordo com informações da polícia militar, o casal estava separado há cerca de 3 meses, mas o acusado não aceitava o fim do relacionamento, fato esse que teria motivado o crime. A mulher foi atingida por cinco disparos de revólver calibre 38. A mulher não resistiu e veio a óbito ainda no local.
A polícia fez diversas diligências, mas até durante a madrugada, o acusado não havia sido preso. O corpo da vítima foi levado para o IML, para depois ser liberado para a família fazer o velório e, posteriormente, o sepultamento.
Patrícia, que residia em João Pessoa, estava em Malta há apenas três dias para comemorar o São João com familiares e amigos.
Do Portal Vale do Piancó Notícias
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário