Árbitro expulsa jogador de partida de futebol, apanha e é ameaçado de morte; na residencia do acusado foi apreendidas armas e munições
O árbitro denunciou o jogador a Polícia
Um jogo de futebol no último final de semana na zona rural de Pombal, sertão do estado, acabou em confusão.
Após o árbitro expulsar um jogador do campo, o jogador não gostou da decisão e agrediu o mesmo e lhe fez ameaças. Tudo isso aconteceu no Sítio Riachão.
Nesta segunda-feira (26), o árbitro procurou a delegacia de polícia para registrar queixa do ocorrido, e revelou aos militares que o acusado teria várias armas de fogo em sua residencia.
Segundo informações da polícia militar, após a denuncia, ao realizar as diligencias, uma guarnição de CPU comandada pelo Sargento Gomes encontrou o acusado em uma motocicleta em um sítio da região, deu ordem de parada que foi desobedecida pelo mesmo, que tentou sacar uma arma para a guarnição e acabou foragindo do local.
Os militares realizaram buscas em sua residencia e encontraram uma espingarda calibre 28, uma pistola calibre 7.65, um revólver calibre 38 e várias munições.
O material apreendido foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Pombal onde foram tomadas as medidas pertinentes ao caso. O acusado até o momento não foi encontrado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário