Polícia recupera moto no Distrito de Boqueirão e conduz quatro suspeitos, entre eles um menor, à delegacia de Cajazeiras
Diante das contradições apresentadas pelo quarteto, Patrulha Rural conduziu todos para a delegacia para as providências legais, juntamente com a motocicleta
Por volta das 10h deste sábado (24), uma guarnição da Patrulha Rural do 6º BPM recebeu a informação de que havia uma motocicleta abandonada na estrada de acesso ao Distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão). A guarnição foi deslocada para averiguar a informação e encontrou uma moto modelo Honda Fan de cor preta, sem placa, sem rabeta e com a numeração do chassi raspada.
No curso das diligências foram detidos quatro suspeitos: José Diogenes Braga Dantas, de 18 anos; Bruno Bezerra da Silva, 18 anos; Francisco Costa Delfino, 19 anos, e seu irmão, um menor de 17 anos.
Segundo relato dos próprios envolvidos, José Diogenes teria deixado a motocicleta na casa de Bruno Bezerra no último dia 19 para que o veículo fosse tirado de lá só neste sábado. Porém, Francisco Delfino pegou a moto emprestada e foi visto pela polícia pilotando.
Indagados sobre a procedência do veículo, eles alegaram que José Diogenes e o menor teriam encontrado a moto abandonada na zona rural, nas proximidades do sítio Boqueirão.
Diante das contradições apresentadas pelo quarteto, a guarnição da Patrulha Rural conduziu todos para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais, juntamente com a motocicleta.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário