Morre no Hospital Regional de Cajazeiras, jovem de Bom Jesus que foi internada com suspeita de ter sido agredida pelo marido
Após exames, ela foi submetida a uma laparotomia, onde foi constatada a presença de líquido na cavidade abdominal, possivelmente provocado por pancadas
A jovem identificada como Heloísa dos Santos Silva, mais conhecida como Xuna, de 18 anos, moradora da cidade de Bom Jesus, não resistiu aos ferimentos causados por suposta agressão e faleceu na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras, nesta sexta-feira (23), após quase uma semana internada.
A jovem deu entrada no HRC acusando dores no abdômen. Após exames, ela foi submetida a uma laparotomia (abertura do abdômen), onde foi constatada a presença de líquido na cavidade abdominal, possivelmente provocado por pancadas. A suspeita é de que ela tenha sido agredida pelo companheiro.
Suspeito se apresentou à polícia
Na tarde da última quarta-feira (21), o esposo da jovem se apresentou ao destacamento da Polícia Militar em Bom Jesus e de lá foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras por uma questão de segurança já que em Bom Jesus há comentários de que ele realmente espancou a mulher.
Por outro lado, o suspeito nega ter agredido a jovem e diz que as acusações são infundadas. Ele contou à imprensa que a levou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ela foi medicada e liberada, mas depois retornou devido às dores no abdômen terem se agravado. O caso ainda está sendo investigado pela polícia.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário