Ex-presidiário é preso acusado de estupro a criança de 11 anos de idade na região de Cajazeiras; Menina é enteada do acusado e foi levada ao HRC
A PM informou que as testemunhas disseram que teriam encontrado o acusado de camisa e cueca, tentando retirar o short da menor. Acusado foragiu.
Um homem foi preso nessa terça-feira (13), ao se apresentar na Delegacia de Polícia Civil acompanhado do seu advogado. Contra ele pesa a acusação de estupro a criança de 11 anos, na cidade de Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba. A menina é enteada do acusado.
O Sargento Nóbrega, da Polícia Militar de Cachoeira dos Índios revelou que a polícia foi acionada para uma casa abandonada, próxima ao antigo Correios da cidade, onde estaria ocorrendo um estupro a vulnerável.
De acordo com o sargento, ao chegar no local foi encontrado a criança e mais duas testemunhas, que relataram terem visto o acusado colocando a menina na residência pelo muro, acharam estranham e foram até lá para averiguar o que ocorria.
A PM informou que as testemunhas disseram que teriam encontrado o acusado de camisa e cueca, tentando retirar o short da menor, e ao ser flagrado, o acusado foragiu.
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados para acompanhar o caso, e a criança teria relatado que os abusos eram de muito tempo. Ela foi encaminhada à delegacia de Cajazeiras e logo em seguida ao Hospital para realização do exame de corpo de delito dando negativo para lesões.
“A menor era de responsabilidade dele a cerca de dois anos e segundo a criança esses fatos já vinham acontecendo”, relatou o sargento.
A menina deverá ser encaminhada para Patos para a realização de exame mais específico. Recentemente o acusado foi preso acusado de atear fogo na casa da ex-companheira também na cidade de Cachoeira dos Índios.
Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário