Padre convida população para audiência sobre violência em Cajazeiras e pede para o povo acabar com a ‘justiça com as próprias mãos’ – VÍDEO!
O sacerdote também se mostra preocupado com o aumento dos casos em que a própria população está reagindo a roubos e assaltos
No Direto ao Ponto dessa quinta-feira (08), Padre Francivaldo convida a população e as autoridades representativas da sociedade a comparecem a uma audiência pública que vai acontecer no auditório da FAFIC, na manha desta sexta (09), para debater medidas que possam conter o aumento da violência em Cajazeiras.
O sacerdote também se mostra preocupado com o aumento dos casos em que a própria população está reagindo a roubos e assaltos, o que para ele é errado. Ele ressalta que a população deve, sim, agir e participar, junto às polícias, do combate à criminalidade, mas não de forma direta, a chamada ‘justiça com as próprias mãos’.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário